Browse By

Bandidos invadem residência e fazem família refém

Dois homens ainda não identificados invadiram uma residência na manhã desta quinta-feira (1), localizada no bairro Liberdade, região Central da capital rondoniense, onde anunciaram assalto e fizeram uma família refém.

Os bandidos armados com revólveres calibre 38, pularam o muro da casa, amordaçaram as vítimas, duas mulheres e um homem e diante de severas ameaças passaram a pegar objetos de valores.
Os ladrões exigiram joias, dinheiro e objetos pessoais. Um vizinho presenciou a ação dos marginais e acionou a Polícia Militar por meio do 190, que rapidamente enviou várias viaturas para o local.
Na chegada, os policiais avistaram os criminosos dentro da casa. Os homens pegaram os moradores como reféns, passaram a fazer graves ameaças e iniciaram negociação para libertar as vítimas. Os ladrões exigiam a presença da imprensa, familiares, coletes a prova de bala e advogados. Depois de longo tempo de negociação, os homens liberaram as vítimas e se entregaram.
Os moradores foram resgatados em estado de choque e precisaram de atendimento médico. Os bandidos foram levados para a delegacia onde foram autuados e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo.com

Deixe uma resposta