Browse By

Jean Oliveira lamenta a morte do jornalista Phelippe Daou

O deputado Jean Oliveira (PMDB) lamentou o falecimento, na tarde de quarta-feira (14) do empresário e jornalista Philippe Daou, presidente da  Rede Amazônica, um conglomerado regional que atua nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima em áreas como televisão, rádio e Internet. Com sua sede em Manaus, é o maior grupo de comunicação da Região Norte, sendo afiliada da Rede Globo.

Jean Oliveira disse que o Brasil  perde um grande homem, o jornalista empreendedor  que tirou a Amazônia do isolamento ao fundar a maior rede de comunicação do Norte do País e que esteve sempre à frente na defesa da Amazônia, em prol de um desenvolvimento sustentável para a região. A TV Rondônia, obra de Phelippe Daou, foi fundada em 13 de setembro de 1974.

Isolamento

O deputado ressaltou que o trabalho empreendido por Philippe Daou,  tirando a Amazônia do  isolamento, dando a esta região as mesmas oportunidades de informações, notícias e entretenimento como no restante do País, é um feito memorável e grandioso que jamais será esquecido. “Esse trabalho do jornalista e empresário é, sem dúvida, um dos mais importantes na integração da região. Phelippe Daou deixa um grande legado”, disse Jean Oliveira.

Deixe uma resposta