Browse By

Teatro e cantata reúnem professores, pais e alunos

Ao lado dos arcos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Murilo Braga, em Porto Velho, 52 professores e alunos celebrarão hoje (16), com encenação teatral e cantata, o Natal de 2016.

Vestidos com roupas da época, professores encenarão simbolicamente o nascimento do Menino Jesus em Belém da Judeia.

“Ao longo do ano, desenvolvemos um projeto de apresentações em eventos festivos da escola, reservando especialmente a cantata de natal”, disse a diretora da escola, Josenice Nara Johnson.

Convidados

O evento de sexta-feira começará às 19h. Foram convidados pais, alunos e autoridades da educação. O coral da escola canta há três anos. A escola foi inaugurada em 1958.

O coral também foi convidado para cantar na Primeira Igreja Batista, na Avenida Presidente Dutra.

O natal inspira a escola a comemorar diversos feitos em 2016, lembrou o vice-diretor Vlademir Gomes. Entre outros, ele menciona a prorrogação do projeto Práticas Educomunicativas para Valorização de Produtos da Sociobiodiversidade Amazônica, que funciona em parceria com o Programa Embrapa & Escola.

Cientificamente

Alunos participantes prosseguirão pesquisando cientificamente açaí, babaçu e castanha do Pará e na sequência irão elaborar videoclipes socioambientais que valorizarão produtos florestais não madeireiros.

Deixe uma resposta