Browse By

Bando de drogados tenta estuprar cadela na Capital

Um crime bárbaro aconteceu nas imediações da Rodoviária da Capital Rondoniense, quando três indivíduos usuários de drogas tentaram estuprar uma cadela de pequeno porte. A cadelinha foi salva, pois um grupo de taxistas percebeu a ação e evitaram que algo ainda pior fosse feito a ela.

Os três drogados pegaram a cadela na rua e tentaram estuprá-la, mas os taxistas da rodoviária ouviram os latidos e gritos do animal e ao verem o que estava acontecendo correram e tentaram pegar os usuários de drogas, mas estes conseguiram fugir. Os trabalhadores encontraram a cadela abandonada em um matagal, sangrando e bastante ferida. A cadela foi resgatada recebeu os primeiros atendimentos, sendo posteriormente encaminhada para a Clínica Veterinária Paraíso dos Animais, onde recebeu os um excelente tratamento.

A ação dos criminosos causou graves lesões no órgão genital da cadela. Após alguns dias internada e em um estado de saúde estável, a cadelinha ganhou um lar e tem alguém que está cuidando dela, mas continua em tratamento médico, precisando de remédios, fraldas, ração e sessões de quimioterapia.

O pacote com seis fraldas custa R$ 40,00 (quarenta reais) e já foi comprado um saco de ração. A cadela já realizou uma sessão de quimioterapia, mas precisa ainda de outras sete sessões (uma por semana), sendo que cada sessão custa R$ 100,00 (cem reais). As doações de fralda e/ou dinheiro podem ser feitas na conta bancária:

BANCO DO BRASIL

CONTA POUPANÇA: 65.633-X

AGÊNCIA: 0102-3

FRANCISCA N. SILVA (MANDE O COMPROVANTE PELO WHATS (69) 9 9229 8062 – Hélia)

Fonte: Newsrondonia.com.br

Deixe uma resposta