Browse By

Polícia de Rolim recupera moto roubada de casal em Cacoal

A.S.B.S., 23 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, na noite de quinta-feira (22/12), por volta das 19h50.

O jovem é acusado de praticar um assalto a uma residência em Cacoal. O ato criminoso ocorreu no último sábado, dia 17/12, ao lado da antiga escola do Sesi.

Uma ligação anônima comunicou a PM que uma motocicleta Biz, placa OHW-3929, produto de roubo em Cacoal, estava escondida numa residência no bairro Cidade Alta.

Na casa do acusado, a policiais militares encontraram a motocicleta, bem como um anel de prata, e um capacete preto, que pertencia à  vítima.

Reconhecido

A.S.B.S. foi reconhecido pelas vítimas do roubo. No entanto, como estava fora do flagrante, o acusado prestou depoimento ao delegado de plantão e foi liberado.

O caso, a partir de agora, será encaminhado para Cacoal, local do roubo, onde a Polícia Civil dará prosseguimento no processo. No dia do roubo. A.S.B.S. é suspeito de ter invadido a casa da vítima de arma em punho, e um capuz, mediante grave ameaça, roubou a motocicleta, o capacete, o anel e R$ 500,00 em dinheiro.

O marido da vítima chegou a ser agredido com uma coronhada de revólver na cabeça.

Deixe uma resposta