Browse By

Geraldo da Rondônia é empossado na Assembleia ocupando vaga de Glaucione

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), deu posse na manhã desta quarta-feira (28), no plenário da Casa, ao deputado Geraldo da Rondônia (PHS), que assumiu o mandato na vaga da deputada Glaucione Rodrigues (PMDB), eleita prefeita de Cacoal.

Os deputados estaduais Edson Martins (PMDB), Aélcio da TV (PP) e Ribamar Araújo (PT), o chefe da Casa Civil, Emerson Castro, e o prefeito eleito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), prestigiaram a solenidade de posse, que foi acompanhada por familiares, amigos e eleitores do novo parlamentar.

“O senhor assume por dois anos, mas vai ter as mesmas prerrogativas dos demais parlamentares e as mesmas condições de trabalho para o seu gabinete. Estou convencido de que, com a sua disposição para trabalhar, vai fazer com que os dois anos rendam frutos por quatro anos de mandato”, destacou Maurão.

Silêncio

Ao abrir o seu primeiro discurso como deputado, Geraldo pediu um minuto de silêncio em memória à deputada Lúcia Tereza, falecida na semana passada. Ele é o primeiro suplente a assumir o mandato na atual legislatura.

“Quero agradecer a Deus, à minha família, por me apoiar sempre, aos meus amigos e eleitores. Tenho certeza, que com Deus nos abençoando, vamos poder corresponder com trabalho, a confiança depositada em mim nas urnas pela população”, enfatizou.

Geraldo se colocou à disposição dos demais parlamentares para trabalhar e reforçou o seu compromisso em trabalhar por Ariquemes, município que é a sua base eleitoral.

Deixe uma resposta