Browse By

Mulheres levam droga para os maridos na cadeia e são presas

Noely Dalmagro dos Santos, de 35 anos, foi presa em flagrante pelas agentes penitenciarias no presídio de Cacoal. A tentativa ocorreu nesta quinta-feira dia (29), durante uma uma visita na cela do marido que se encontra preso, com Noely foi encontrado aproximadamente 250 gramas de entorpecente “Pedra de Crack”.

A droga estava escondida na genitália, a mulher encontrava-se na fila, quando no momento da triagem começou a tremer e suar frio. Desconfiadas, as agentes perguntaram se ela estava carregando algo de ilícito. Ela não quis responder, mas a droga acabou sendo descoberta.

Noely foi encaminhada à delegacia onde a ocorrência por tráfico de drogas foi confeccionada, e na sequência retornou ao presídio. A droga seria para o atual marido que está preso há quatro meses, pelo crime de tentativa de homicídio. Noely tem três filhos que agora serão cuidados pelo pai.

Outro caso

Durante outra triagem em Cacoal, agentes penitenciarias de Cacoal apreende droga, A acusado escondeu a droga na vagina e no ânus.

As agentes penitenciarias do presídio de Cacoal, desconfiaram de uma mulher que estava na fila para visitar o preso João Marcos Azevedo, que cumpre pena na cela 4 do regime fechado.

Mesmo estando no final da fila, a mulher estava muito arredia, como já havia sido apreendida com droga quando era menor de idade, ela foi retirada da fila, e perguntaram o motivo da inquietação.

Negativa

Dara de Oliveira Will, negou que estivesse portando entorpecente.

Como não entregou e as suspeita era forte, as agentes encaminharam a suspeita até o HRC Hospital Regional de Cacoal.

Após passar por exame de rádio X, ficou constatado que Dara carregava droga não só na vagina, como também no ânus.

Exame

Diante do resultado do exame, ela mesma decidiu retirar a droga que estava acondicionada em preservativos.

Enquanto era registrada a ocorrência, Dara ameaçou a agente penitenciaria que a prendeu, dizendo que quando saísse, acertaria as contas com ela.

Deixe uma resposta