Browse By

Pedreiro é assassinado no bairro São Francisco, em Ji-Paraná

O primeiro assassinato do ano foi registrado na tarde deste domingo (1) em Ji-Paraná, no Bairro São Francisco, segundo distrito, em um local de difícil acesso por ser uma área alagada.
O corpo de Osvaldo Suzart da Silva, 53 anos, foi encontrado por um irmão que teria ido até sua residência para convidá-lo para almoçar e acabou se deparando com o irmão no chão, sem vida e com diversas perfurações pelo corpo, proveniente possivelmente de ferimentos à faca. O assassino tentou esquartejar o corpo causando vários ferimentos nas juntas dos punhos e esgorjamento (corte profundo na garganta) da vítima.

De acordo com vizinhos, “Noca” como era conhecido por todos no bairro, era uma pessoa trabalhadora e que teria construído mais de 70 casas no bairro São Francisco.
A Polícia Militar apreendeu algumas facas, um facão, e recebeu a informação de que a vítima havia se desentendido com outros dois homens cerca de 30 dias atrás, por causa do terreno onde ele teria composto sua moradia. As informações serão repassadas para a Polícia Civil, que deve iniciar as investigações ainda esta semana.

Deixe uma resposta