Browse By

Laerte confirma compromisso com prefeitos em posse

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), participou no último domingo (1) do ato de posse de diversos prefeitos e vices. As solenidades aconteceram nos municípios em clima festivo e contaram com a presença dos vereadores empossados, autoridades, dirigentes partidários, lideranças políticas e membros da sociedade civil, que declararam total apoio aos novos governantes.

Laerte Gomes parabenizou os novos gestores e destacou a importância dos mandatos com participação popular e controle social, além de reafirmar seu compromisso, enquanto parlamentar, com os municípios.

O deputado disse que somará esforços junto ao governo do Estado e às prefeituras para encaminhar recursos, possibilitando, desta forma, melhores condições para os novos prefeitos gerirem seus municípios e contribuírem, assim, para o desenvolvimento das promissoras cidades. Laerte Gomes, finalizou destacando que seu gabinete está de portas abertas para receber os pleitos dos gestores que foram empossados, independente de cor partidária.

Gestão direta

“Nossa presença nas posses dos prefeitos e vices é para reafirmar nosso compromisso de destinar recursos de emendas, de convênios e da nossa gestão direta junto ao governo, para que tanto o prefeito quanto os vereadores cumpram o compromissos com a população de cada um dos municípios. Fui prefeito de Alvorada do Oeste por dois mandatos consecutivos e sei que cada um desses gestores, que inicia suas respectivas administrações encontrará muitas dificuldades, mas é nas adversidades que buscamos superar os obstáculos e a palavra de ordem é trabalhar com celeridade e respeito ao erário”, finalizou Laerte Gomes.

O parlamentar esteve presente na solenidade dos prefeitos e vices de Vale do Paraíso, Charles Gomes Pinheiro (PSDB) e Ronaldo Estevão da Silva (PMDB); Urupá Célio Lang (PP) e Leonel (PV); Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) e Marcito Pinto (PDT); Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB) e Zé Ribeiro (PMDB); Alvorada do Oeste, José Walter Silva (PMDB) e Karla Marcelly (PSB); e São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte de Carvalho (DEM) e Jair da Agropecuária (PSD).

Deixe uma resposta