Browse By

Polícia em Ji-Paraná investiga execução de casal dentro de casa. A mulher estava grávida de 4 meses

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados na manhã desta terça feira (10), em uma residência localizada no bairro Boa Esperança, na Rua Monteiro Lobato, Segundo Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a polícia, um parente das vítimas chegou à residência pela manhã e encontrou o casal morto dentro da casa.

Segundo o relato do parente à polícia, o corpo de  João Paulo Lopes de Freitas, 28 anos, foi encontrado no sofá da sala e deve ter sido morto enquanto assistia TV. Já o corpo de Jefta Laureano de Freitas, 24, teria sido encontrado caído na cozinha. A jovem estava grávida de quatro meses.

Disparos

Vizinhos afirmaram à policia que teriam escutado sons parecidos com disparos de arma de fogo por volta das 22h desta última segunda-feira (09). Em seguida, continuando o mesmo relato, teriam escutado o barulho de uma motocicleta saindo da casa. No entanto, afirmaram que imaginaram que os ruídos poderiam ter sido de fogos de artifício.

À queima-roupa

Para os policiais que atenderam a ocorrência, tudo leva a crer que foi um execução, pois as vitimas não tiveram tempo de se defender. João Paulo foi alvejado com um tiro à queima-roupa na parte superior da cabeça e, em seguida, com um tiro no peito, na altura do coração. A mulher, após ser baleada, também foi alvejada outras vezes.

Após a execução, o assassino ou os assassinos fugiram levando a motocicleta da vitima, que foi abandonada na rua de trás da residência.

A Polícia Civil iniciou as investigações a ainda não foram repassadas informações  de possíveis suspeitos.

Deixe uma resposta