Browse By

Rolimourenses desabafam no Facebook sobre descaso da Caerd

Já não é a primeira vez que a Companhia De Águas e Esgotos Do Estado de Rondônia (CAERD) deixa a população na mão, a velha desculpa dada pela empresa é o famoso defeito na bomba de captação, mas espera ai, será que uma empresa com este porte, que cobra todos os meses da população o fornecimento, “e ai da população se não pagar”, não tem uma bomba reserva? Pois é, a história vem se repetindo e quem sofre com tudo isso é o cidadão que paga suas contas em dia.

Vários internautas expressaram sua revolta nas redes sociais, quando não é a falta de fornecimento é a péssima qualidade da água que chega às torneiras, muitas vezes barrenta, como se tivesse tirado diretamente do rio e fornecendo sem tratamento. Vale lembrar ainda que nos últimos dias a empresa vem retirando os hidrômetros das residências, pratica que é considerada como renúncia de receita.

Sigilo

Na reprodução de publicações abaixo, em uma rede social, é possível ver a revolta dos internautas, desfocamos para manter o sigilo do cidadão, sendo até mesmo um propôs que irá furar um poço devido o descaso que vem passando com a falta de fornecimento. Fonte:www.inforondonia.com.br/

Deixe uma resposta