Browse By

Semosp de Ji-Paraná realiza tapa buracos

A Prefeitura de Ji-Paraná iniciou ontem (11), a recuperação de vias pavimentadas com o serviço de tapa buracos. Os trabalhos deram início pela rua Mato Grosso, no bairro Urupá,  já com material produzido pela a Usina de Asfalto inaugurada no ano passado, pelo prefeito Jesualdo Pires.

O secretário de Obras e serviços públicos, Milton Félix, afirmou que a recuperação das vias, mesmo em período de Inverno Amazônico, é prioridade.

Utilizando maquinário e mão de obra próprios, logo pela manhã, na Usina de Asfalto, foram usinados oito toneladas de asfalto CBUQ (Concreto Betominoso Usinado Quente). Para logo na sequência, o trabalho de tapa buracos começar na rua Mato Groso, na região do cemitério dos Pioneiros.

Antes de receber a massa asfáltica, a área é limpa e retirada todo o material danificado. “Essa é uma determinação direta do prefeito Jesualdo para que as vias recebam a manutenção  adequada, e  assim, manter o tráfego de veículos”, declarou. Após a conclusão dos serviços na rua Mato Grosso, a equipe irá para a rua T-23 do bairro JK, segundo distrito.

Linha 98

Enquanto uma equipe trabalhava no serviço de tapa buracos, outra foi encaminhada para a Linha 98, setor rural do município, mais precisamente no travessão dos agricultores, onde uma viga de sustentação da ponte estava danificada, tornando insegura a travessia. O trabalho de manutenção da ponte, ser concluído ainda esta semana.

Deixe uma resposta