Browse By

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante

O núcleo de inteligência da Polícia Militar de Cacoal prendeu, nesta última quarta-feira (11), três jovens na Rua Ernesto de Lazari, no Bairro Teixeirão. Eles são suspeitos de atuar no tráfico de entorpecentes. Com eles, a polícia apreendeu 18 porções de maconha, que estavam prontas para serem levadas às ruas da cidade.

Os presos são I.S., 21 anos; D.G.F., 20; e B.L.S.,19. O bando estava sendo vigiado pelos policiais, que aguardaram que os três saíssem da residência com a droga para efetuar a prisão em flagrante. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram se livrar do entorpecente. Mas, ao arremessarem a droga por cima de um muro, a maconha acabou batendo no muro e caindo nos pés dos suspeitos…

Duas motocicletas foram apreendidas, um relógio novo – que a policia suspeita ser roubado – também foi apreendido. Todos os suspeitos e a maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para a prisão em flagrante. Quando era adolescente, I.S. já havia sido apreendido com 1 kg de maconha.

Deixe uma resposta