Browse By

Assaltantes são presos após roubarem um celular em Ji-Paraná

A Polícia Militar prendeu dois assaltantes durante a noite desta última sexta feira (13)  próximo ao Cemitério da Saudade, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. Com eles foram encontrados um revolver calibre 38, uma moto roubada, e com a placa adulterada, e celular da vítima.

Um grupo de jovens estava andando pela Rua T-5 entre as ruas K-4 e K-3, no bairro São Francisco, quando foram abordadas pelos assaltantes e tiveram que entregar um aparelho de celular mediante ameaças e sobre a mira do revolver.

Na fuga, os suspeitos foram avistados por uma Radiopatrulha quando se deu inicio a um acompanhamento tático e contou com ajuda de outras viaturas que conseguiram prende-los após caírem da motocicleta. Os dois foram conduzidos para a primeira Delegacia de Policia onde foram identificados pelos nomes de Wesley Silveira (28) e Carlos Alves de Souza (20), este último é foragido da Justiça de Rolim de Moura e já responde por outro crime de roubo.

O revolver calibre 38 municiado foi apreendido assim como o celular da vítima.
A moto usada no crime, uma YBR de cor vermelha, teve a placa adulterada para mascarar sua real situação. A moto foi roubada dia 9 de janeiro de 2017. A placa original da moto é NDU 7158 e foi modificada com uso de fita isolante para NDO 7168, placa essa que corresponde a outra moto bem diferente da YBR.

Wesley Silveira confessou aos policiais ter roubado a moto para emprega-la em outros crimes. Ambos são conhecidos nas páginas policiais pela prática de crimes.

Deixe uma resposta