Browse By

Centro Despertar da Criança e do Adolescente recebe recursos

Na última semana, através de emenda parlamentar do deputado Dr. Neidson (PMN), o governo do Estado assinou um convênio com o Centro Despertar da Criança e Adolescente. O recurso soma o valor de R$ 200 mil.

Segundo o deputado, o convênio visa à capacitação de jovens e adultos da região de Guajará-Mirim para o trabalho. A parceria, segundo Neidson, foi firmada entre a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Rondônia, Herika Fontenele, e pela irmã Aparecida de Fátima.

O recurso, explicou o parlamentar, financiará o projeto “Novas Oportunidades – Qualificação Profissional de Jovens e Adultos”, que será desenvolvido pelo Centro Despertar.

Dr. Neidson destacou as ações sociais que a entidade realiza há mais de 25 anos em Guajará-Mirim. O parlamentar disse se tratar de um trabalho social e filantrópico que tem contribuído para melhorar a vida de muitas famílias.

“Esperamos que a nossa emenda auxilie a entidade a custear as despesas dos cursos profissionalizantes previstos no projeto”, disse Neidson. O projeto disponibilizará cursos nas áreas de atendimento ao cliente, como panificação, cabeleireiro, podologia, eletricidade

Deixe uma resposta