Browse By

Geraldo da Rondônia acompanha assinatura de ordem de serviços na BR 421

O deputado Geraldo da Rondônia (PHS) participou da solenidade realizada na manhã do último sábado (14), na BR 421, em Ariquemes. No evento, o governador Confúcio Moura (PMDB) assinou as ordens de serviços para a construção de uma nova sobre o rio Jamari e para o balizamento do aeroporto de Ariquemes

Também estiveram na solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o diretor do DER, Ezequiel Neiva, além de representantes das empresas que executarão a obra e comunidade.

Geraldo da Rondônia agradeceu o governador pela obra, estimada em aproximadamente R$ 6 milhões. O parlamentar ressaltou que, felizmente, o Estado não passa por uma crise como acontece em outras regiões do Brasil.

Para o deputado, a obra é de suma importância para o crescimento da economia local, pois segundo ele, uma das formas de se evitar a crise é gerando empregos.

“Esta é uma grande preocupação que tenho e estas obras vão gerar centenas de empregos em Ariquemes, além de melhorar o fluxo e segurança na travessia do rio, beneficiando milhares de pessoas que transitam por aqui todos os dias”, disse Geraldo.

O deputado Maurão de Carvalho destacou a administração do governador Confúcio e a colaboração da ALE. Segundo Maurão, a maioria dos deputados tem ajudado o governador na aprovação de recursos.

“Neste momento em que o País passa por dificuldades, em Rondônia é diferente. Tenho a alegria de dizer que estamos, pelo menos, entre os três Estados do País em melhores condições financeira e orçamentária. Isso pra nós é um privilégio”, disse Maurão de Carvalho.

Representando os moradores, o pioneiro Salvador Sucatas agradeceu a presença do governador Confúcio e destacou sua participação na construção da ponte atual, há 30 anos.

Além de diversos vereadores e secretários municipais, o evento contou também com a participação dos prefeitos de Buritis, Campo Novo de Rondônia, Cujubim e Ariquemes.

Deixe uma resposta