Browse By

Cleiton indica implantação de unidade policial na Vila Nova Samuel, em Candeias

O deputado Cleiton Roque (PSB) indicou ao Poder Executivo e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) a necessidade de implantação de um posto policial na Linha 45, Vila Nova Samuel no município de Candeias do Jamari.

A presente propositura, segundo Cleiton Roque, visa atender solicitação da população local, abrangendo mais de três mil famílias nas linhas 45, 5.5, 9.5, 13.5, 17.5 e 22.5 e as Linhas Projetadas (LPs) 21, 25, 30, 35, 40, 45 e 50.

De acordo com o deputado, ao longo das linhas existem mais de 50 pontos comerciais, escola municipal de ensino fundamental, instituições religiosas, além de um posto de saúde que atende em média duas mil pessoas ao mês.

Cleiton Roque informou que por se tratar de uma localidade movimentada, tanto por moradores, como por pessoas em trânsito, diversos delitos têm ocorrido, causando insegurança principalmente pelos vários pontos de drogas existentes, deixando moradores a mercê da violência.

“Por essa razão é que se faz necessário a implantação de um Posto Policial, já que a Unidade Policial da sede do município fica a 50 km, dificultando o atendimento as ocorrências emergenciais”, salientou o deputado.

Deixe uma resposta