Browse By

Prefeito de Ariquemes decide tirar ideologia de gênero de livros do Fundamental

O vereador Natan Lima (PTB), participou na manhã desta segunda-feira (23) no gabinete do prefeito de Ariquemes, da reunião para definir que, conteúdo dos livros enviados ao município pelo MEC com temas sobre ideologia de gêneros, terão páginas suprimidas.

No primeiro dia de trabalho como vereador, Natan foi à prefeitura para fazer o pedido ao prefeito Thiago Flores (PMDB). “Após ouvir nossas argumentações, o prefeito, que sofria pressão por parte de dirigentes do Sindicato dos Professores pela manutenção do conteúdo, teve a sábia decisão de convocar o público através de uma enquete no portal eletrônico da prefeitura, confirmando a voz do povo, que decidiu com 57%  dos votos, em excluir o tema”, disse o vereador Natan Lima.

Quase que por unanimidade, os vereadores se colocaram contra a ministração deste tema em sala para crianças, considerado pelo vereador Natan, que teve acesso ao livro e é membro da Igreja Assembleia de Deus, como impróprio e acredita que pode trazer consequências desastrosas.

Deixe uma resposta