Browse By

Após assalto à residência na Capital, dupla vai ver o Sol nascer quadrado

I.S.C.  e W.C.S., ambos de 24 anos, foram presos após praticarem um assalto a uma residência na rua Felipe Camarão, no bairro Renascer, zona Leste da Capital.

Na ação criminosa, a dupla de meliantes roubou uma motocicleta de cor amarela e um aparelho de televisão. Após o assalto, W.C.S. estava transitando tranquilamente pelas ruas da zona Leste, em uma motocicleta, quando foi avistado por uma guarnição da força tática da PM.

Por suas características serem as mesmas descritas para um dos integrantes do citado assalto, os policiais militares decidiram abordá-lo. E, para a surpresa de todos (SQN) em consulta nominal foi contatada a existência de – não apenas UM – mas de DOIS mandatos de prisão contra o mesmo.

Um dos mandados de prisão é pelo crime de homicídio e outro por tráfico de entorpecentes. Devidamente conduzido pelos policiais, W.C.S. foi reconhecido pela vítima. Desta forma, praticamente pego com a boca na botija, o meliante – pesando prós e contras – decidiu levar os policiais ao local onde estaria escondida a motocicleta que havia sido afanada no assalto no bairro Renascer.

Mais uma vez, para surpresa de todos, ao chegar próximo ao local, se depararam com I.S.C., o comparsa de W.C.S.. Ao avistar os policiais, em um autêntico momento “barata voa”, I.S.C. teve a brilhante ideia de se desfazer de um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Mas não foi feliz em seu intento.

Após a consulta nominal, foi constatado que contra ele consta uma mandato de prisão por assalto à mão armada. Diante de todos os fatos, os dois amigos de 24 anos foram conduzidos para conhecer o delegado plantonista na Central de Flagrantes. De lá, foram encaminhados para o sistema prisional.

Deixe uma resposta