Browse By

Dupla troca tiros com a polícia após assalto “bugar”

Um assalto frustrado que deixou várias vítimas assustadas, ontem, em Porto Velho. A tentativa de crime aconteceu no horário de almoço em uma churrascaria, localizada na avenida Amazonas, rua México, no bairro Nova Porto Velho, setor Leste da Capital.

Informações da polícia revelam que dois homens identificados como C.T.A., de 19 anos, e H.O.S., de 30 anos, chegaram ao estabelecimento com duas armas de fogo em punho. Um deles segurava um revólver calibre 38, enquanto o outro  empunhava uma pistola 765, municiada. Assim que os dois anunciaram o assalto, deixaram os fregueses, funcionários e dono do estabelecimento em pânico.

Tiros

A COE – Companhia de Operações Especiais, da Polícia Militar, chegou ao local no momento do assalto, e deu ordem para que os assaltantes se rendessem. No entanto, um dos criminosos disparou um tiro contra as pessoas dentro do estabelecimento, e dois tiros em direção aos policiais.

Rendidos

Neste momento, os policiais revidaram a agressão. No entanto, nenhum dos fregueses ou funcionários da churrascaria, e nenhum policial, foi atingido pelos disparos dos assaltante.

Os dois foram rendidos e presos pelos policiais, que precisaram retirar os dois criminosos do local com urgência, encaminhando-os à Central de Flagrantes. Isso, porque populares que ficaram revoltados a ação criminosa tentaram fazer justiça com as próprias mãos contra um dos criminosos: aquele que chegou a disparar contra as vítimas e os policiais.

Deixe uma resposta