Browse By

Polícia Militar garante aumento de efetivo em Urupá

Preocupado com a crescente onda de violência em todas as cidades, o deputado Edson Martins (PMDB), cobrou mais policiais militares para compor o efetivo da corporação no município de Urupá. O pedido do parlamentar foi prontamente atendido pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Ênedy Dias.

A solicitação do deputado Edson Martins foi feita durante reunião na última quarta-feira (25) no gabinete do vice-governador Daniel Pereira (PSB) para tratar dos investimentos na área de segurança pública nos municípios do interior do Estado.

O parlamentar explicou ao coronel Ênedy a necessidade de aumentar o número de policias militares em Urupá para atender não só a população da sede do município, bem como a região rural e ainda ajudar a segurança do município vizinho, Mirante da Serra.

“Tenho uma preocupação muito grande com esses casos de violência, assaltos no comércio, invasão de casas, roubos em chácaras e fazendas. Precisamos da presença de um número maior de policiais para coibir as ações criminosas e atuar no município”, enfatizou.

O coronel Ênedy Dias de Araújo, prontamente atendeu ao pedido do deputado Edson Martins e determinou o aumento no número de policiais escalados em Urupá.

Também participaram do encontro o diretor geral do Instituto de Identificação da Polícia Civil, Júlio Kasper, vereadores de Urupá, Enésia Oliveira da Silva (PSB), Luziano Tressman (PP), Renisvaldo de Oliveira (PV), Marcelo Pereira de Lima (PV) e Elianai Martins (PV) e lideranças de São Miguel do Guaporé e São Felipe do Oeste.

Deixe uma resposta