Browse By

Prefeitura de Porto Velho realiza limpeza de ciclovia

O vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi, esteve na noite desta segunda-feira (30), na avenida Mamoré, onde acompanhou o trabalho da equipe que realiza limpeza no local. Muito cumprimentado por populares, fez questão de conversar com os moradores para se inteirar de tudo que a cidade precisa para melhorar cada vez mais.

Foi com base no depoimento dos moradores que Edgar do Boi determinou a Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) que também trabalhe na desobstrução da rede de drenagem nas confluências com a Rua José Vieira Caúla, onde sempre que chove forte acontecem alagamentos.

Drenagem

Juliana Paz, funcionária de uma farmácia que fica em frente da unidade de saúde Hernandes Índio, foi uma das pessoas que solicitou manutenção no sistema de drenagem. “Aqui alaga tudo quando chove. Os carros passam e jogam água suja para dentro da loja. Além do transtorno e prejuízos materiais, corremos o risco de contrairmos doenças”, lamentou.

Outro que também solicitou do vice-prefeito o desentupimento da drenagem foi o empresário Luiz Berto. Segundo ele, as “bocas de lobo”, que são aberturas nas laterais da avenida para escoar as águas pluviais, estão todas entupidas e solicitou apoio para resolver o problema. “Sempre que chove a água invade meu comércio e eu fico no prejuízo”, disse com tristeza. Por outro lado, Berto elogiou a postura da gestão do prefeito dr Hildon Chaves. “Agora a cidade vai melhorar”, completou.

Deixe uma resposta