Browse By

Prefeitura fará mutirão de limpeza para combater o Aedes aegypti

O comitê que trabalha nas ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti realizará no próximo sábado (04) um trabalho de limpeza no bairro Jardim Presidencial, primeiro distrito de Ji-Paraná.  O mutirão terá inicio às 7 horas e segue até 13 horas.

A força tarefa é formada por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). A concentração das equipes acontecerá na Unidade Básica de Saúde 2 de Abril.

O mutirão vai contar com o apoio das máquinas e funcionários da SEMOSP para retirar os entulhos e materiais do bairro. A comunidade deverá colaborar com a limpeza antecipada de seus quintais colocando na frente das casas entulhos e materiais que possam acumular água.

A Região do bairro Presidencial, onde moram cerca de 2500 pessoas, é uma das que mais registrou casos de dengue nos últimos três meses. A intenção é expandir o trabalho, como foi feito no ano passado, para outros bairros de Ji-Paraná.

Maiores informações poderão ser adquiridas com o diretor do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Bruno César de Freitas. O telefone para contato é o (69) 3416 4175.

Ponto de concentração das equipes: Unidade Básica de Saúde 2 de Abril

Data: 04 de fevereiro de 2017

Horário: 7:00 as 13:00

Contato: Diretor da Atenção básica, Bruno Cesar (69) 3416 4175.

Deixe uma resposta