Browse By

Ex-diretor do Agenor Martins é indiciado por estelionato

Na manhã da última sexta-feira (3), o ex-diretor da Ciretran de Ji-Paraná e do Presídio Agenor Martins de Carvalho foi ouvido na Segunda Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a Delegada Fabiana Braguim, que preside as investigações, Edgar Landgraf do Amaral (73) ex-diretor da Ciretran e do Presídio Agenor Martins de Carvalho junto com seu Filho Eduardo Eduardo Henrique do Amaral (40) aplicavam diversos “golpes”.

Segundo as investigações, pai e filho, aplicavam golpes em pessoas que usavam grupos ou aplicativos de vendas, o golpe se tornava mais fácil quando as vítimas apresentavam necessidade de se desfazer de algum “bem” por questões de saúde ou “aperto” financeiro. A Dupla usava o artifício de serem pessoas conhecidas e aplicavam o antigo e famoso golpe do envelope vazio ou usavam de cheques sem fundos e de terceiros.

A Dra. Fabiana disse que a dupla estava aplicando o golpe há muito tempo na cidade e podem haver outras vítimas que a polícia ainda não tenha o conhecimento.

Eduardo do Amaral, filho do exdiretor da Ciretran não foi localizado pela Polícia, mas seus advogados garantiram para a delegada que em breve ele vai se apresentar na Delegacia.

Pai e Filho tiveram a prisão preventiva decretada pelo Judiciário.

Deixe uma resposta