Browse By

Seguem até dia 8 inscrições para Residência no Hospital de Cacoal

Está chegando ao fim o prazo para inscrição ao processo seletivo para Residência Multidisciplinar no Hospital Regional de Cacoal. As inscrições para a Residência em Area Profissional da Saúde (odontologia), em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial podem ser feitas até o próximo dia 8. Os profissionais podem se dirigir das 8h às 13h à Gerência de Ensino e Pesquisa, anexo ao auditório do Hospital Regional de Cacoal (avenida Malaquita, nº 3581, bairro Josino Brito) ou enviar e-mail sem.hrc@gmail.com, onde a ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada digitalizada. Também devem ser enviados o currículo do candidato com os documentos comprobatórios dos poantos a ser validados e demais documentos solicitados no edital.

Multidisciplinar

O edital completo para a residência multidisciplinar pode ser acessado pelo portal da Sesau.

“A importância dos programas de Residência, como é o caso deste curso em cirurgia e traumatologia bucomaxilofaciais que é inédito no Estado de Rondônia e o primeiro na região Norte, é oferecer à população serviços de saúde com qualidade, com profissionais melhor preparados para atender os que buscam atendimento”, enfatizou a diretora do Hospital Regional de Cacoal, Regina Politano.

A inscrição para a Residência Multidisciplinar é gratuita. O residente aprovado e selecionado através do processo seletivo terá direito a receber bolsa de trabalho mensal de mais de R$ 3 mil oferecida pelo Ministério do Trabalho.

Deixe uma resposta