Browse By

Follador pede mais segurança para o Vale do Jamari

O deputado Adelino Follador (DEM), em reunião com o secretário de Segurança Pública, coronel Lioberto Caetano, e com o diretor-geral da Polícia Civil, delegado Eliseu Muller, pediu providências rápidas e eficazes para conter a onda de violência e melhorar a segurança pública em Ariquemes e região do Vale do Jamari.

Follador disse que o aumento da criminalidade acabou discriminando a região que passou a ser conhecida como a mais violenta do Estado.

O deputado informou que o tema e os assuntos discutidos com as autoridades da Sesdec também foram levados ao governador Confúcio Moura (PMDB), a quem pediu medidas concretas para socorrer as famílias que vivem assustadas nas cidades e na zona rural.

“Inclusive com a proliferação dos crimes de roubo de gado, carregados de muita violência contra sitiantes e fazendeiros”, destacou Adelino Follador.

O governador, segundo o deputado, prometeu providências imediatas, determinando aos seus auxiliares a adoção das medidas necessárias para enfrentar a escalada da violência na região.

Deixe uma resposta