Browse By

Reforma de ginásio em Pimenta tem recursos garantidos

Com a afirmação de que “esporte é saúde”, o deputado Só na Bença (PMDB) iniciou a reunião realizada recentemente no gramado do estádio Luiz Alves Athayde, em Pimenta Bueno, com os dirigentes da Comissão Esportiva, simpatizantes do futebol e desportistas.

Nesse encontro, o parlamentar apresentou a indicação aprovada, em agosto de 2015, pelo Plenário da Assembleia Legislativa e, em seguida, encaminhada à Superintendência da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel).

“Naquele período, primeiro ano de mandato, eu recebi e acolhi a reivindicação dos dirigentes esportivos de Pimenta Bueno para a reforma do estádio local e, em um primeiro momento, fiz a indicação para a Sejucel que encampasse a proposta e reformasse as dependências do estádio”, esclareceu Só na Bença.

Haja vista que não houve dotação orçamentária da Sejucel para atender a indicação, Só na Bença decidiu utilizar o valor de R$ 500 mil das emendas individuais, destacando que esse recurso financeiro é “para contribuir diretamente nas melhorias e adequações do estádio Luiz Alves Athayde”.

“Será a realização de um sonho”, declarou Heder Palmonari, técnico do clube de futebol local. Ele estava acompanhado do vice-presidente, Cláudio Rocha.

Deixe uma resposta