Browse By

Samir Ali pede soluções para a Apae, Embratel e museu em Vilhena

Na primeira sessão ordinária da nona legislatura da Câmara de Vereadores de Vilhena, o vereador Samir Ali (PSDB) apresentou três indicações de suma importância, visando benefícios para a sociedade.

Na primeira indicação, solicitou a contratação de dois fisioterapeutas e um fonoaudiólogo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “A Apae atende hoje 240 alunos e possui uma excelente infraestrutura, no entanto faltam profissionais específicos para atender às necessidades dos alunos. Em conversa com o diretor da associação, ele me informou que o Estado cede o quadro de funcionários, um total de 70 servidores. Eles estão pedindo que a prefeitura ceda apenas três especialistas”, explicou.

A segunda indicação foi de cunho cultural e sugere a manutenção e restauração do museu municipal Marechal Rondon. “A indicação se faz necessária devido à relevância como referencial histórico e como ponto turístico. Além de preservar e respeitar a história de nosso município, visto o abandono em que se encontra hoje o museu. Por isso peço à prefeita que faça a manutenção, restauração e reativação de nosso museu”, pontuou.

A terceira indicação trouxe a reivindicação dos moradores do bairro Embratel. “Pedi o reparo e manutenção em todas as ruas do bairro Embratel. Estive algumas vezes lá e pude ver de perto o caos no local. Posso afirmar que o bairro Embratel pede socorro! Moro em um bairro que também enfrenta dificuldades de infraestrutura, no entanto, não seria justo eu pedir por nenhum outro lugar sem antes clamar por melhorias no bairro Embratel”, finalizou o vereador.

Desta forma, Samir Ali busca reafirmar o compromisso com todos os seus eleitores e a sociedade que o elegeu para ser representante legítimo do povo.

Deixe uma resposta