Browse By

Em Ariquemes, bandido morre em tiroteio travado com policiais

Um dia de muito trabalho para a Policia Militar de Ariquemes, que durante esta quinta-feira (09), foi solicitada para atender diversas ocorrências de roubos com uso de arma de fogo, foram realizados o registro de roubo de pelo menos quatro motocicletas.

Ainda na noite desta quinta-feira, logo após as 21h, a Central de Operações foi informada acerca de um roubo à residência que estaria em andamento. As patrulhas em serviço foram acionadas e fecharam o cerco dos criminosos.

Dois elementos que praticavam  o roubo, assim que viram os policiais, iniciaram uma tentativa de fuga em um motocicleta. No entanto, na Avenida Canaã, no Setor 2 o passageiro da moto desceu e começou a disparar seu revólver contra a guarnição. Houve uma troca de tiros e o assaltante foi atingido fatalmente. Com ele foram encontrados pertences das vítimas.

A equipe de socorro do Samu foi acionada e confirmou a morte do criminoso, identificado como Diogo Dias Carneiro, foragido do presídio de Machadinho do Oeste. Ele estaria morando em Alto Paraíso.

Perícia

A polícia foi informada e então acionou a Perícia técnica e o rabecão para realizarem os trabalhos técnicos no local da ocorrência, e a remoção do corpo até o IML.

Enquanto uma guarnição esperava os trabalhos serem realizados, outras patrulhas continuaram na perseguição ao condutor da motocicleta, que havia escapado. Policiais conseguiram abordá-lo na Avenida JK e foi identificado como menor de idade. O mesmo foi conduzindo até a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo realizado minutos antes.

Deixe uma resposta