Browse By

Homem é executado a tiros no meio da rua em Ariquemes

Um homem identificado como Rodrigo Oliveira dos Santos foi executado dentro de um automóvel quando saía de sua residência, na Rua Serra do Mar, Bairro Jardim Bela Vista, em Ariquemes. A Polícia Militar e Samu foram acionados, mas a equipe de socorro nada pode fazer, devido à gravidade dos ferimentos provocados por disparos efetuados por arma de fogo de grosso calibre.

No local, populares afirmaram que a vítima foi surpreendida por elementos que teriam realizado uma emboscada. Aproveitando o momento para surpreendê-lo, os assassinos teriam saído de um matagal perto já atirando contra Rodrigo.

Foi possível visualizar pelos menos quatro marcas de disparos de espingarda calibre 12 e várias de pistola.
Existe a informação de que a esposa também teria sido atingida de raspão e não corre risco de vida. A Perícia foi acionada para comparecer no local acompanhada do rabecão para, após os trabalhos de registro técnico da cena do crime, realizar a remoção do corpo ao IML.

Rodrigo havia sido conduzido até a 2ª Delegacia de Policia em Ariquemes em outubro de 2015, quando foi cumprido um mandado de prisão. Fonte: SGC

Deixe uma resposta