Browse By

Calendário esportivo de 2017 define competições em Ji-Paraná

A Semetur – Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná divulgou o calendário esportivo 2017 em evento com a imprensa e desportistas. A divulgação foi feita na sede da secretaria, no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza. O calendário prevê realização das competições tradicionais em futsal, futebol de campo, atletismo, handebol, basquetebol, voleibol, futebol sete e as competições de judô e karatê.

A secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti adiantou que a confecção do calendário esportivo ajuda na elaboração das ações da Semetur, bem como garante tempo hábil para definição de apoio e parcerias. “O calendário não está fechado e pode receber novas competições respeitando as datas já agendadas”, disse Seloi.

Parcerias

O Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos Ari Saraiva, representando o prefeito Jesualdo Pires agradeceu ao deputado Airton Gurgacz, e aos vereadores pelas parcerias na área do esporte. “As emendas parlamentares reforçam o orçamento e garante qualidade ao desporto”, frisou Ari Saraiva.

No calendário esportivo estão previstas a realização da Taça Alvorada de Futsal, a partir de março, Campeonato Rural de Futebol de campo para o segundo semestre, além de competições nas categorias de base no futsal e futebol. “Vamos continuar com as atividades de recreação e lazer nos distritos, e ampliar aos bairros”, disse Seloi Totti. Está em fase de finalização o projeto que destinará 10 estagiários para reforçar o grupo de servidores a disposição da secretaria.

Deixe uma resposta