Browse By

Representantes de odontologistas se reúnem com deputado Jesuíno

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) recebeu em seu gabinete representantes dos odontologistas de Rondônia, que buscam melhorias para a categoria. Estiveram presentes na reunião os odontólogos Rodrigo Jacob, presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de Rondônia (Soderon), Lourielson Silva Cavalcante, vice-presidente, e ainda Ilson Marcio Gedro, que é membro da diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia.

Com defasagem salarial e de profissionais a categoria pede que seja realizado concurso público para que mais dentistas possam trabalhar para a população. A falta de equipamentos e materiais básicos para a prestação de um bom serviço é um dos pontos relatados pelos representantes dos profissionais.

Boabaid propôs a realização de uma audiência pública no mês de março, para que os representantes dos odontologistas possam expor todas as dificuldades enfrentadas pelos profissionais, bem como soluções a curto, médio e longo prazos.

Para o debate serão convidadas autoridades responsáveis pela categoria. “Com a realização da audiência pública iremos fazer o levantamento necessário para uma melhor forma de os profissionais da odontologia executarem seus trabalhos”, relatou o parlamentar.

Deixe uma resposta