Browse By

Dr Neidson cobra ações para Guajará Mirim

O deputado Dr. Neidson (PMN), anunciou na sessão ordinária da Assembleia Legislativa nesta semana que as obras de drenagem e esgotamento sanitário da Avenida Dr. Lewerger, em Guajará-Mirim, terão início ainda neste semestre. A definição foi dada pelo governador Confúcio Moura (PMDB), em reunião na manhã de ontem (7).

Neidson disse que as obras trarão alívio para a população, já que com as fortes chuvas na região dezenas de casas são alagadas, trazendo prejuízo para os moradores. As obras na avenida estão orçadas pelo governo em R$ 10 milhões.

O deputado também denunciou o péssimo funcionamento no sistema de coleta e distribuição de sangue em Guajará-Mirim pela Fhemeron. Segundo ele, o posto da Fhemeron no município foi desativado e transformado em centro de transfusão com coletas programadas de 15 em 15 dias. Porém, ficou só no papel, já que desde dezembro não fazem as coletas programadas e agora que as cirurgias eletivas voltaram a ser realizadas no município, não existe um estoque de sangue para suprir as necessidades.

Deixe uma resposta