Browse By

Após convite de secretário, presidente da Câmara acompanha entrega de medicamentos junto à deputada Rosângela Donadon

O presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), foi convidado pelo secretário de saúde, Marco Aurélio Vasques, para acompanhar a entrega de medicamentos ao Hospital Regional no início da tarde desta terça-feira, 14 de março. A deputada Rosângela Donadon, responsável pela emenda que viabilizou os medicamentos, também participou da entrega.

A deputada Rosângela salientou que é de suma importância, neste momento, destinar esforços para aumentar o estoque de medicamentos e materiais de uso médicos em geral para o Hospital Regional, “Nesta época de crise precisamos contribuir e não medir esforços para recompor a saúde de Vilhena”, declarou a deputada do PMDB.

Adilson de Oliveira foi levado pelo secretário de saúde para conhecer o novo programa de controle de medicamentos instalados dentro da farmácia do hospital. Na oportunidade Adilson, que já havia feito uma visita no início de janeiro ao HR, disse que ficou feliz com o aumento do número de medicamentos nas prateleiras.

“É visível a melhora que vem acontecendo no setor da farmácia do Hospital Regional. Estive aqui em janeiro e pude ver algumas prateleiras vazias e agora, além de cheias, existe uma organização maior com o software de controle de medicamentos”, avaliou Adilson.

O secretário Vasques comunicou que nesta sexta-feira,  17 de março, outro carregamento de medicamentos chega ao Hospital Regional.

Deixe uma resposta