Browse By

Prefeitura de Ji-Paraná convoca inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está convocando 323 pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida/ Morada Nova – Empreendimento Morar Melhor II, que correm o risco de perder o benefício, por estarem com pendências de documentos junto às agências bancarias.

A notificação de comparecimento com os nomes dos candidatos que precisam resolver as pendências foi publicada nos Jornais Correio Popular e Diário da Amazônia e no site da Prefeitura de Ji-Paraná no link Minha Casa Minha Vida/Morada Nova:

Endereço: http://www.ji-parana.ro.gov.br/layout2013/atos-oficiais.php?ftipo=30&fnumero=&fano=&ftexto=&filtar=Buscar&f=on

As pessoas que estiverem na lista devem procurar até o dia 24 de março a secretaria que fica na Avenida Marechal Rondon, n° 1380, bairro centro, em frente ao Feirão do Produtor. O horário de atendimento é das 8 horas às 12 horas.

A próxima etapa, depois de resolvidas as pendências, é a organização do sorteio de endereços dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica próximo ao bairro Colina Park, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Quem não comparecer até o dia 24 de março, poderá ser desclassificado imediatamente, sendo convocado o candidato reserva.

Local: Secretaria Municipal de Assistência Social, (SEMAS), Avenida Marechal Rondon, n° 1380, bairro Centro.

Data: 16 a 24 de março

Horário: 08 horas às 12 horas.

Contato: Sônia Reigota, Secretária Municipal de Assistência Social de Ji-Paraná ou Lidiane Tanazildo da Costa, assistente social.

Deixe uma resposta