Browse By

Distrito de Joelândia passa por rebaixamento elétrico

A energia sai de uma fonte geradora, passa por linhas e subestações transmissoras e, em seguida, é distribuída para lugares onde há consumo de energia por meio dos fios de alta tensão. Com o rebaixamento, padrões residenciais podem ser ligados direto na fonte e isso facilita o abastecimento ás famílias.

De acordo com o Secretario da SEMOSP, Edson Jorge Ker, as ruas e Avenidas de Joelândia não tinham iluminação pública, problema que foi resolvido com a instalação de 19 postes de luz. Os próximos vão ser colocados nas semanas seguintes. “Luz elétrica é uma necessidade básica para qualquer localidade e nós queremos proporcionar o melhor para a população, esse é apenas o começo de muitas coisas boas que vem por aí.” Enfatizou Edson.

O Chefe do Executivo, Thiago flores acompanhou de perto a instalação da rede e informou que este é o início das melhorias que vão ser feitas na localidade. “Nós estamos trabalhando incansavelmente para atender as demandas de toda a região de Ariquemes, e contamos com parcerias importantíssimas, neste caso, a Eletrobrás que junto com nossa equipe não mediu esforços para melhorar a distribuição de energia elétrica.” Enfatizou Thiago.

Deixe uma resposta