Browse By

Ji-Paraná e Médici decidem, hoje, título da Taça Alvorada no Adão Lamota

A 39ª Taça Alvorada de Futsal termina hoje com a decisão entre Laboratório Santo Antônio/R1 Fitniss e Liga Medicense. As duas equipes superaram os adversários em quatro fases, e chegam a final com a melhor defesa e o melhor ataque, respectivamente.

O jogo decisivo será  disputado no Ginásio de Esportes Adão Lamota. Segundo a programação feita pela Secretaria Municipal de Esportes e Liga Ji-Paranaense de Futebol de Salão, às 19h45 iniciam-se as apresentações das Escolinhas de Iniciação Esportiva da Semetur. A final começa às 20h30.

A competição teve 24 jogos, com 112 gols marcados, média de 4,7 gols por partida. O time da Liga Mediciense tem o artilheiro da competição, Cleiton com seis gols, e o melhor ataque da Taça Alvorada com 29 gols marcados.

Menos vazado

Já o Laboratório Santo Antônio tem o goleiro menos vazado, Wagner com 10 gols. Ao longo da competição foram distribuídos 58 cartões amarelos e oito cartões vermelhos.

Para a secretária da Semetur, Seloi Toti o Taça Alvorada de Futsal deste ano foi a mais equilibrada de todos os tempos com jogos de alto nível técnico.

Parceiros

“Um exemplo foi a semifinal entre Curitiba Calçados e Liga Midicense, digno de uma final”, disse Seloi. O presidente da Liga Ji-Paranaense de Futebol de Salão, Paulo Lucena afirmou que a entidade está fazendo a sua parte, reunindo parceiros e colocando o futsal do município em destaque.

“As competições tem despertado o interesse de outras cidades”, concluiu Lucena. Na decisão serão premiados o artilheiro, o goleiro menos vazado e os dois finalistas com troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro que chega à R$ 3,2 mil.

Deixe uma resposta