Browse By

Polícia Militar prende em flagrante dupla furtando igreja em Ouro Preto do Oeste

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste frustrou o furto que estava sendo praticado pelos suspeitos Rogério R. G. e Luciano S. a um templo religioso. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), por volta de 01h, na igreja evangélica Assembleia de Deus, localizada rua Madeira Mamoré, setor Industrial.

Os policiais relataram que havia recebido a ligação de uma pessoa informando que teria ouvido um barulho de vidro sendo quebrado na igreja, próximo à sua residência. Uma guarnição, de imediato, foi ao local e, após realizar o cerco policial, localizou o primeiro suspeito deitado do lado de fora da igreja, próximo a uma janela com os vidros quebrados, de posse de duas facas e um facão.

Templo

O pastor entregou a chave do templo e, durante a varredura dentro da igreja, os militares localizaram o segundo suspeito agachado atrás de uma mureta, próximo a um bebedouro. Foi constatado que a janela que teve os vidros quebrados fica a uma altura aproximada de três metros.

Durante uma nova varredura no matagal próximo à igreja, os policiais encontraram um violão da marca Thomas e três cabos de microfone que haviam sido furtados instantes antes. Ao serem questionados, o suspeito Rogério disse que uma terceira pessoa participou do furto, mas não soube dizer o nome e tampouco o endereço do suposto ladrão. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos que foram furtados. Fonte: Gazeta Central

Deixe uma resposta