Browse By

Marido agride e corta a boca da esposa usando uma tesoura

J.A.S., de 37 anos, foi preso no início da noite da última terça-feira (2) após agredir e cortar a boca da própria esposa, uma mulher de 25 anos, com uma tesoura. As agressões aconteceram na residência do casal localizada no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. A vítima informou que o marido estava suspeitando que a mulher o tivesse traído.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma enfermeira que atendeu a vítima na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) acionou a polícia informando que havia uma mulher vítima de violência doméstica e que o agressor estaria no local a acompanhando.

Questionada sobre as agressões, a mulher disse que estava no quarto jantando quando o homem se levantou a mandando confessar. Sem entender, a vítima perguntou sobre o que ele estava falando, ele se irritou, desferiu um tapa em seu rosto, pegou uma tesoura, segurou em seus braços e cortou seu cabelo.

Ao tentar se defender, a mulher foi golpeada com um corte na boca. A vítima disse ainda que está com o homem há um ano e que sempre sofre agressões por causa de fofocas sobre supostas traições.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A tesoura usada para agredir a vítima não foi encontrada. Fonte: SGC

Deixe uma resposta