Browse By

Audiência pública vai debater tráfego de caminhões no centro de Vilhena

Na próxima sexta-feira, 30 de junho, a Câmara de Vereadores debaterá com a população e autoridades a lei nº 4.245/2015 que normatiza o tráfego de veículos pesados no centro de Vilhena. O presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), convida toda a população para participar da audiência.

De acordo com Adilson de Oliveira o tema é de suma importância para sociedade, “convidamos dezenas de autoridades, entre elas a prefeita Rosani Donadon, vereadores, secretários, Eloi Maria, presidente da ACIV, Jorge Roberto Baumgratez, presidente da CTR, a polícia militar de trânsito, o corpo de bombeiros e também representantes da população. Nosso objetivo é chegar a um denominador comum para não prejudicar o comércio nem os empregos em Vilhena e manter a segurança dos cidadãos nas vias públicas da cidade”, salienta o presidente da Câmara.

Presença

A audiência acontece às 19h00 no auditório da Câmara Municipal de Vilhena e é aberta ao público em geral. A presença de todos é importante para que sejam levantadas ideias e temas, que possam dar soluções viáveis ao município.

Deixe uma resposta