Browse By

Novo sistema facilita e dá mais transparência às licitações públicas

Para ampliar ainda mais a participação de empresas interessadas em trabalhar com o Governo, a Superintendência Estadual de Licitações (Supel), repaginou e implementou o sistema Newsletter, com maior capacidade para oferecer um conjunto maior de informações sobre os editais de licitação, com datas, objeto e demais procedimentos para facilitar a participação dos interessados.

Segundo Márcio Rogério Gabriel, Superintendente da Supel, a intenção do Governo é exatamente de abrir oportunidade para que um maior número de empresas participem das licitações governamentais, e para tanto elas precisam se cadastrar na página da Superintendência www.rondonia.ro.gov.br/supel, e prestar as informações do quadro, como nome, CPF ou CNPJ, endereço eletrônico e telefone, para receber todas as notificações das licitações.

Categoria

Assim, devidamente cadastrado, o interessado pode também escolher e definir no próprio quadro do Newsletter a categoria de licitação que se adeque à capacidade técnica de sua empresa ou a que tiver interesse, seja pregão eletrônico, presencial, tomada de preços, convite, concorrência pública, enfim qualquer das categorias.

Deixe uma resposta