Browse By

Samir Ali quer ouvir o que o vilhenense quer para o setor de Saúde

Nesta última quarta e quinta-feira, o vereador Samir Ali (PSDB) acompanhou a 8ª Conferência Municipal de Saúde que reuniu centenas de pessoas na discussão em torno do que a Saúde de Vilhena pode melhorar e qual caminho seguir nos próximos anos.

A conferência, segundo o vereador, tem uma grande importância para Vilhena, “Durante a conferência os gestores do Poder Público puderam ouvir dezenas de relatos e opiniões sobre as condições atuais da área de Saúde na cidade, isso subsidia os gestores a tomarem decisões para melhorar a Saúde, para criarem um plano municipal de saúde para 2018 a 2021. Neste momento a saúde a precisa ser nossa prioridade”, disse.

Samir Ali ainda visitou os postos de saúde Afonso Mansur na avenida Brigadeiro e o posto de saúde Industrial ao lado da escola Machado de Assis. “Conversei com servidores e com a população para saber as necessidades deles, percebemos que existem alguns pontos que ainda precisam ser solucionados para podermos ter uma saúde de qualidade nos postos”, destacou Samir.

O vereador disse ainda que estará se reunindo com a prefeita para reivindicar essas melhorias indicados pela população e servidores, “Desejo que através desse trabalho de visitas, de ouvir a população e os servidores, possamos junto ao Poder Executivo, tornar a área de saúde de Vilhena muito melhor”, finalizou o vereador.

Deixe uma resposta