Browse By

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas com fraturas expostas

Um grave acidente envolvendo um mototaxista, uma passageira e um idoso de 67 anos que estava dirigindo um Fiat Uno de cor prata, ocorreu na tarde desta quarta-feira, na estrada dos Periquitos, no bairro Ulisses Guimarães, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações de um motorista que presenciou o acidente e ligou para pedir socorro, o idoso estava dirigindo o veículo e logo à frente estava o mototaxista pilotando a moto com uma passageira na garupa. Inesperadamente, o idoso acabou batendo com violência na traseira da moto, arremessando os dois ao solo. Acredita-se que possivelmente o idoso teria passado mal.

Fraturas

O mototaxista sofreu várias escoriações, além de fratura exposta no joelho da perna direita, entreando em estado de choque. A passageira ficou bastante lesionada, também sofrendo fratura exposta no joelho da perna direita.

Foram necessárias duas ambulâncias para socorrerem as três vítimas. O caso mais delicado foi do mototaxista, que ficou desacordado e teve que ser levado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Fonte: SGC

Deixe uma resposta