Browse By

Anderson destaca posse de novos servidores no TJ-RO

O deputado Anderson do Singeperon (PV) ressaltou nesta terça-feira (25), ao prestigiar o ato de posse de novos servidores no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), que o reforço é muito importante para a otimização dos serviços prestados pela Justiça à população rondoniense.

A posse dos 12 analistas judiciários da área de Tecnologia da Informação (TI), seis técnicos judiciários e um assistente social foi dada pelo juiz Auxiliar da Presidência, Álvaro Kalik Ferro, no Mini Auditório da Secretaria Administrativa.

Em particular, os analistas empossados destacaram o fato que se tornou possível após o parlamentar interceder pelos aprovados junto à Corte. “Em junho estivemos com o presidente do TJ-RO, desembargador Sansão Saldanha, ocasião em que se mostrou sensível à necessidade”, lembrou o deputado.

Fortalecimento

Ainda de acordo com Anderson, a chegada dos novos profissionais de TI irá contribuir ainda mais para o fortalecimento e desenvolvimento do Processo Judicial Eletrônico, fator primordial para a celeridade e efetividade dos processos judiciais. “As atividades de tecnologia são essenciais no mundo de hoje, e não é diferente na nossa justiça que precisa estar melhorando continuamente seus processos e sistemas”, evidenciou.

Para o empossado Mikaell Araújo, a posse é um sonho que há tempos vem sendo perseguido. “Foram meses de preparação, dedicação e espera. Agradecemos ao deputado Anderson que entendeu essa necessidade e contribuiu para chegarmos até aqui”, ressaltou.

Deixe uma resposta