Browse By

Complexo Poliesportivo Deroche será base da segunda Infoparty

A 2ª edição do Infoparty, que será realizado em Porto Velho, de 17 a 19 de novembro, terá 48 horas de programação e tem o objetivo de tornar Rondônia referência tecnológica na região norte, além de fomentar a inovação tecnológica e a educação na cultura digital, como ampliar o network dos profissionais da região, descobrir talentos e acelerar projetos e fortalecer a cultura tecnológica. O evento será realizado no Complexo Poliesportivo Deroche.

A coordenadora da Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae), Epifania Barbosa, explica que a Infoparty é um evento tecnológico para compartilhamento de ideias, mentorias para startups, competições de robótica, desafios de programação, jogos, rodadas de negócios, apresentação de ideias ou  produtos tecnológicos, acesso a investidores anjo. “Enfim, um espaço que possibilitará o encontro de todos os interessados em atividades relacionadas à tecnologia, cultura digital, entretenimento e empreendedorismo”.

Ela explica, ainda, que a 2ª edição da feira tem por objetivo estratégico fomentar os empreendimentos a inovação, a ciência e tecnologia. “Nossa intenção é inserir Rondônia no cenário tecnológico nacional, contribuindo para a formação de uma rede de empreendedores em inovação tecnológica e, consequentemente, para o desenvolvimento econômico do estado”, afirmou.

O evento é voltado para o público que interage com tecnologia variando entre empreendedores digitais aos profissionais formados na área, mas qualquer pessoa pode participar. A programação do evento está baseada em três eixos temáticos: empreendedorismo, inovação cultura digital e educação e tecnologia.

Deixe uma resposta