Browse By

Colisão entre motocicletas em viaduto causa morte de uma mulher, em Ji-Paraná

O acidente fatal aconteceu por volta de 4 horas da manhã desta sexta-feira na ponte do rio machado no anel viário. Maria Aparecida dos santos de 48 anos pilotava a motocicleta Biz sentindo a RO-135, quando passava pela meio da ponte a moto YBR conduzida por Wilian David Fogaro, 30 anos, invadiu a pista contrária e acertou de frente com sua moto. Com o forte impacto Maria foi arremessada para a proteção da ponte sofrendo vários ferimentos pelo corpo, wilian caiu a 15 metros do local da pancada também ferido e com fratura em uma das pernas.

O corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros à condutora da biz que estava em situação mais grave mas antes de chegar no hm Maria  Aparecida não resistiu aos ferimentos e faleceu. Wilian David tbm foi levado ao hospital onde recebe atendimento médico.

Informações dão conta que a condutora Maria seguia sentido ao município de urupá junto com sua família que seguia mais a frente em um carro. O condutor da ybr estaria em uma festa que aconteceu na ro135 e voltava pra casa no momento do acidente, a pm esteve no local colheu as informações para o registro da ocorrência mas não descarta a hipótese de Wilian ter bebido.

Deixe uma resposta