Browse By

Suspeitos são presos acusados de tráfico de drogas em Porto Velho

Welinton Ribeiro da Silva, 23 anos e Ramies Evaristo de Araújo,  29 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (18), suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Antônio Parreira, bairro Escola de Polícia,  zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição do Patamo COE, recebeu informações que no referido endereço funcionava uma boca de fumo,  ao chegar no local, os policiais encontraram os suspeitos,  sendo que o Welinton tentou empreender fuga, mais foi detido.

Junto com o suspeito,  foi apreendido uma mochila, contendo um pacote plástico com uma grande quantidade de substâncias entorpecentes aparentando ser maconha. Sendo 21 invólucros de maconha, 05 porções de substâncias de pedra, ainda foram encontrados 4 carregadores municiado de arma cal. 380.

Na residência do suspeito,  ainda foram encontrados uma bandeja de alumínio contendo 53 invólucros de cocaína e mais 5 porções de pedra.

Alem dos entorpecentes,  os policiais encontraram na casa, uma certa quantia em dinheiro, sendo também dólar e bolívares venezuelanos, duas balanças de precisão e relógios.  Ramies não mora na residência,  porem não  justificou o que estaria fazendo no local. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a central de flagrantes e autuados no crime de tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta