Browse By

Obras de drenagem chegam a 95% em Rolim de Moura

O município de Rolim de Moura foi contemplado com 12 quilômetros de pavimentação asfáltica com drenagem que estão melhorando a infraestrutura urbana da cidade. Cerca de 95% da obra de drenagem e terraplanagem já foi executada.

Segundo o informa o diretor do DER, Ezequiel Neiva, ainda nesta semana, a empresa contratada que esta executando a obra, irá iniciar a imprimação, que consiste na aplicação de uma fina película de material betuminoso com o objetivo de aumentar a coesão da superfície, e no máximo em quinze dias irá começar a aplicação da capa asfáltica.

As ruas beneficiadas com o novo asfalto são: Belo Horizonte; Vitória, Goiânia; Porto Velho; Morumbi; Maceió; Rolim de Moura, H, Macapá; Manaus e São Luiz, além de dez ruas, são elas: Barão de Melgaço; B; Dr. Carlos Chagas; Guaporé; Parnaíba; C1; Londrina; Capibaribe; 28 de dezembro; Fábio Rusckl e Araguaia.

O mesmo contrato contempla ainda a pavimentação com drenagem de 1.200 metros no distrito de Jardinópolis, pertencente ao município de Castanheira.

Rodovia 383

A Rodovia 383 que liga o município de Rolim de Moura ao município de Alta Floresta também está sendo restaurada pelo Governo de Rondônia. O DER trabalha na recuperação dos trechos danificados nos 43 quilômetros da rodovia que tinha muitos buracos e recebeu a restauração com concreto betuminoso usinado a quente. Atualmente obra está em 70% executada e a equipe do DER trabalha na sinalização da pista.

Deixe uma resposta