Browse By

Jovem é encontrado morto dentro de residência na Capital

O corpo de um jovem foi encontrado no final da tarde deste domingo (27), já em decomposição,  dentro do quarto em uma residência na rua Panteon, bairro Igarapé,  zona Leste de Porto Velho.

Os pais do jovem, estavam para o sítio,  quando chegaram em casa, encontraram o jovem Wilkson da Silva Belém , 20 anos, já sem vida. Segundo informações, na madrugada deste domingo, vizinhos ouviram barulho de quebradeira dentro da residência, uma vizinha foi até a residência, e pediu para o jovem parar, porém ele gritava dizendo que “alguém estava dentro do quarto”, sendo que a luz do quarto estava apagada.

Testemunhas relataram aos policiais que foram até o local atender a ocorrência, que o jovem era usuário de drogas e que direto reclamava de dores no peito, o corpo do jovem não havia perfurações. Uma equipe da perícia técnica e rabecão foram até o local, após o término dos trabalhos periciais,  o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal,  onde passará por exames para saber a causa da morte. Fonte: EBC

Deixe uma resposta