Browse By

Anderson diz que obra na Estrada da Penal é vitória da comunidade

O governador Confúcio Moura (PMDB) assinou na manhã de segunda-feira (28) a Ordem de Serviço para as obras de asfaltamento dos primeiros 16 dos 31km previstos da RO 005, mais conhecida como Estrada da Penal ou Linha 28 de Novembro.

Para o deputado Anderson do Singeperon (PV), parlamentar que tem atuado junto com as associações para acelerar o processo junto ao Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO), o início das obras é um sonho de muitas famílias, que desde 2010 lutam pelas melhorias.

“A vitória é de toda essa gente que batalhou e vem sofrendo por muitos anos com a poeira, a lama e a mortandade provocada pela falta de estrutura da estrada”, ressaltou Anderson ao destacar a atuação das diversas associações que confiaram nele esse apoio.

Fiscalização

No último dia 17, o deputado presidiu audiência pública na Assembleia Legislativa, onde juntamente com os envolvidos discutiu a necessidade de fiscalizar, acompanhar e garantir que o serviço seja executado em toda sua totalidade, com qualidade e dentro do prazo estabelecido. “Venho também parabenizar o governador Confúcio Moura que vem cumprindo mais uma promessa de campanha”, declarou.

Deixe uma resposta